Get Back – The Beatles Tribute ao vivo no Coliseu dos Recreios em Lisboa com o apoio Orange, Remo e Zildjian

[singlepic id=282 w=320 h=240 float=center]
Os Beatles estão de volta e são portugueses! Com o apoio Orange, Remo e Zildjian!

A ANTENA 1 apresenta um espectáculo único, no Coliseu dos Recreios, obrigatório para todos os fãs dos Fab Four. Venha recordá-los a 19 de Setembro.

Em Janeiro de 1969, os Beatles iniciaram um projecto cinematográfico que documentaria a realização da sua próxima gravação, intitulado Get Back. Durante as sessões de gravação, a banda realizou a sua última apresentação ao vivo no último andar do edifício da Apple, em Londres, na tarde fria de 30 de Janeiro de 1969.

Quarenta anos depois, no dia 19 de Setembro de 2009, numa iniciativa repleta de saudosismo, o Coliseu dos Recreios em Lisboa vai assistir à recriação fiel dos anos de magia dos “Fab Four”.
Enquadrados pelo ambiente da época os “Fab Four” dos “Get Back – The Beatles Tribute” vão fazer as delícias dos verdadeiros fãs e de todos aqueles que reconhecem na mítica banda a raiz do pop-rock moderno.

Num palco recriado a rigor, Felipe Fontenelle, Luís Bento (Cool Hipnoise, Rodrigo Leão, Lucia Moniz), Miguel Noronha de Andrade e Tomás Ramos de Deus, acompanhados por mais cinco músicos de grande calibre, prometem mais de hora e meia de pura “beatlemania”, oferecendo ao público interpretações dos grandes êxitos da banda de Liverpool com uma qualidade ímpar.

Aqueles que tiveram a felicidade de assistir a um espectáculo ao vivo dos Beatles vão ter agora a oportunidade de sentir o calor e a vibração transmitida pela mais popular banda de todos os tempos. Os que nunca sentiram esse prazer único vão poder deliciar-se com um espectáculo que os fará viajar até aos inigualáveis anos em que a música era rainha e os Beatles se impunham.

[singlepic id=107 w=190 h=70 float=center][singlepic id=110 w=190 h=70 float=center][singlepic id=123 w=190 h=70 float=center]

[singlepic id=281 w=320 h=240 float=center]

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!