Marcas e Endorsers Road Crew no Rock in Rio Lisboa 2012

Foi com imenso orgulho que vimos muitos dos nossos endorsers actuar no Rock in Rio 2012 e as nossas marcas presentes nos palcos de um evento desta envergadura.

No palco Mundo, os portugueses Xutos & Pontapés deram mais um dos seus míticos concertos, recorrendo a marcas como Walden, Ashdown, Orange e Remo. No que respeita a bandas internacionais, passaram também pelo palco principal do evento diversos endorsers internacionais não só destas marcas, como da Zildjian e da Music Man, membros de bandas como Metallica, Mastodon, Evanescence, Limp Bizkit, Linkin Park, The Offspring, Maroon 5, Bruce Springsteen e Kaiser Chiefs, entre outros.

Pelo palco Sunset Rock in Rio passaram também alguns músicos da família Road Crew, apoiados por marcas como Zildjian, Remo, PDP, Esteve, Orange, Ashdown, Danelectro e Walden. Foi com prazer que assistimos às actuações do Paulo Martins (Ramp), do Bruno Simão (Teratron), do Fred Ferreira (Mafalda Veiga), da Rita Redshoes, dos Titãs, do Miguel Casais (Black Mamba), do João Lencastre e do Tiago Maia (Tiago Bettencourt), do Fred Ferreira (Orelha Negra), do André Silva (Boss AC), do Rui Veloso e, a acompanhá-lo, do Berg, do Miguel Mascarenhas e do Zé Nabo.

A presença constante das nossas marcas na edição deste ano do Rock in Rio vem reforçar a sua inegável qualidade e a confiança que estes experientes músicos têm nas mesmas.

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!