Gen16 | Yamaha Tour

Experimenta os novos pratos
Electro-Acústicos Gen16

A mais recente e revolucionária gama de produtos de percussão inteligente, desenvolvida pela Zildjian, vai fazer uma tour por todo o país. Experimenta os novos Gen16 e habilita-te a ganhar um conjunto destes pratos.

A partir de 15 de Junho, estes pratos andarão na rua à disposição de todos os que os quiserem testar. Uma bateria eletrónica Yamaha equipada com pratos Electro-Acústicos Gen16 vai percorrer diversas lojas de instrumentos musicais de norte a sul do país.

Todos os que experimentarem esta nova geração de pratos poderão preencher um cupão de inscrição disponível nas lojas, ficando assim habilitados a ganhar um conjunto destes inovadores pratos da Zildjian, que será sorteado no fim da tour.

Para além disso, estas lojas venderão os produtos Gen16 a um preço especial nos dias em que a tour passar em cada uma delas.




Consulta toda a informação Gen16 no site oficial gen-16.com.

Gen16 | Yamaha Tour

O ponto de partida será a Lismúsica, em Lisboa, entre 15 e 30 de Junho.


Ver mapa maior



Não percas a oportunidade de experimentar o que de mais inovador existe no mundo da percussão e de ganhar um conjunto de pratos Electro-Acústicos Gen16.

As datas e lojas irão sendo anunciadas no nosso site e página do Facebook.


Gen16 Intelligent Percussion by Zildjian

Totalmente inovadores e únicos no mercado, os produtos Gen16 revolucionarão o mundo da percussão, tanto acústica como electrónica.

Estes pratos Electro-Acústicos, cujo conceito original foi proposto pela Korg, não são dispositivos que lançam samples, mas sim pratos verdadeiros, que tocam como tal, mas a um volume mais reduzido. Utilizam, para tal, um sistema de microfone condensador omni-direcional duplo e DSP para amplificar e moldar o som do prato.

De acordo com John Roderick, VP of New Business & Product Development Zildjian, “o Prato Electro-Acústico é capaz de criar uma vasta gama de sons, tanto os produzidos por um prato Zildjian clássico, como sons muito pouco tradicionais”. Segundo ele, “vai ter o mesmo impacto na inspiração dos bateristas, como a guitarra eléctrica teve para os guitarristas.”

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!