Zildjian – 20º Aniversário da linha A Custom

Lançados em 1992, os produtos A Custom tornaram-se uma das escolhas mais populares dos bateristas por todo o mundo e a linha de pratos mais vendida pela Zildjian. Integram habitualmente o kit de pratos de muitos dos melhores bateristas do mundo, como Carter Beauford, Manu Katche e Adrian Young, entre outros.

Utilizando técnicas radicais de martelado rotativas e espessuras finas a médias, a linha A Custom tem um excelente acabamento brilhante que proporciona um som nítido e moderno. Nem demasiado graves, nem demasiado agudos, são extremamente versáteis para serem usados em diversos estilos musicais contemporâneos.

A Zildjian assinalou o início da celebração deste aniversário com o lançamento, na feira Winter NAMM, de um novo Ride de 21” – o Anniversary Ride. Este novo prato é muito versátil, sendo adequado para todos os tipos de música.

Mantendo todas as características da linha de pratos A Custom, o Anniversary Ride 21” apresenta um martelado simétrico, acabamento brilhante e espessura média-fina para um som equilibrado. Conhecida pelo seu som nítido e redondo, a campânula deste prato é também ideal para ritmos latinos. Para reforçar o aniversário da A Custom, foi lançada uma edição limitada deste novo prato com o logótipo branco e uma marca especial.

Este prato está já a ser utilizado em palco por John Tempesta, na digressão dos The Cult, e por Rian Dawson, da banda All Time Low e, em Portugal, por Miguel Casais (Áurea, The Black Mamba) e André Sousa Machado (Tony Carreira, LUME), entre outros.

Para assinalar este aniversário, está a decorrer uma promoção comemorativa com 10% Desconto Extra Imediato em TODOS os pratos Zildjian série A Custom só nos meses de Maio e Junho 2012!

Todas as informações sobre esta promoção em www.roadcrew.com.pt/promozildjianacustom2012.

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!