Tomarimbando 2012 com o apoio Road Crew

A 6ª edição do Tomarimbando, festival internacional de percussão que se realiza em Tomar, conta com o apoio da Road Crew através da cedência de material Majestic Percussion para as diversas actuações que compõem o cartaz.

A decorrer entre 25 e 29 de Junho, este é um evento de grande importância no cenário musical da percussão portuguesa, sendo o cartaz composto por músicos nacionais e internacionais de renome nesta área.

Importa destacar a actuação, no dia 29, do percussionista, maestro e compositor português Pedro Carneiro. Endorser Majestic, este músico é um dos percussionistas de maior renome mundial, tendo o seu trabalho vindo a ser reconhecido e premiado tanto em Portugal como no estrangeiro.

Facebook

Fundada na Holanda em 1921, a Majestic Percussion é uma conceituada marca de percussão sinfónica e de marcha, que tem uma vasta gama de instrumentos como tímpanos, bombos, marimbas, vibrafones, xilofones, glockenspiel e carrilhões, entre outros. Para saber mais sobre a Majestic, visite o site www.majestic-percussion.com.

 

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!