Novas cordas Ernie Ball Cobalt e Everlast já disponíveis

Já estão disponíveis no mercado duas das mais recentes novidades da marca Ernie Ball: as cordas Cobalt Slinky para guitarras elétricas e baixo e as cordas Everlast para guitarras acústicas.

A marca lançou recentemente uma nova linha de cordas para baixo e guitarra elétrica, feitas no material mais ativo em termos magnéticos – o cobalto. Com o lançamento das cordas Cobalt Slinky, a Ernie Ball fornece aos guitaristas e aos baixistas uma nova voz para o seu instrumento.

O cobalto permite uma relação mais forte em termos magnéticos entre os pickups e as cordas, o que faz com que estas cordas forneçam uma extensa gama dinâmica, uma resposta harmónica incrível, graves mais profundos e agudos cristalinos. As novas cordas Cobalt Slinky são ainda macias e sedosas ao toque, tornando os bends mais fáceis de executar.

As cordas acústicas Everlast, por sua vez, utilizam um nano tratamento inovador que melhora as superfícies de metal para repelir a humidade e o gordura. Mil vezes mais finas do que qualquer outro revestimento acústico no mercado, as cordas Everlast têm maior durabilidade sem comprometer o som e o toque.

A nano tecnologia utilizada nestas cordas é aplicada tanto no núcleo da corda, como no seu exterior, proporcionando elevada proteção contra fatores contaminantes como sujidade, ácido, suor e humidade.

Já disponíveis em Portugal! Pergunta pelas novas cordas Ernie Ball Cobalt Slinky e Everlast na tua loja de instrumentos musicais!

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!