NAMM 2013 – Novidades Guitarra e Baixo

Grandes novidades da Winter NAMM 2013, onde as nossas marcas apresentaram muito produtos que vão dar que falar durante este ano.

ORANGE

Orange - Valve Tester VT1000

Orange – Valve Tester VT1000

 A Orange lançou um produto completamente inovador: Valve Tester VT1000! É um dispositivo destinado a um só propósito – testar válvulas. Pode não parecer muito, mas a verdade é que até aqui não era acessível ao público em geral um modo concreto de avaliar o estado em que se encontram as válvulas dos seus amplificadores. Agora já é possível de uma forma fiável e segura.

Também já apresentadas as novas cabeças Custom Shop 50 e OR100H.

 

 

WALDEN

Walden - Barítono B-1

Walden – Barítono B-1

 Uma grande novidade Walden este ano: guitarra barítono B-1! Permite sonoridades totalmente novas, com uma resposta grave muito limpa. Ideal para os guitarristas que procuram expandir a sua gama de sons.

 

 

 

 

 

BREEDLOVE

Breedlove - Novas guitarras e bandolins

Breedlove – Novas guitarras e bandolins

 A Breedlove está a presentar as novas guitarras das séries Oregon e Passport, assim como os bandolins American e Premier. Mais opções deste fabricante de guitarras de alta qualidade.

 

 

 

 

 

 

MUSIC MAN

Music Man - Armada

Music Man – Armada

Armada – a nova guitarra Music Man! Mais um modelo desta marca ícone, que se destaca pela qualidade das madeiras e componentes utilizados e design arrojado.

 

 

 

 

 

 

 

ASHDOWN

Ashdown

Ashdown

A Ashdown, marca de renome em amplificação para baixo, apresentou várias novidades: cabeça ABM1000, MiBass 2.0, cabeça a válvulas CTM-300, colunas e combos ABM NEO, pedais Dr. Green e uma linha de amplificadores acústicos.

 

 

 

 

 

 

HAYDEN

Hayden

Hayden

Da Hayden, irmã gémea da marca Ashdown, mas dedica a produtos para guitarra eléctrica, chegam a redesenhada gama de amplificadores a válvulas MOFO, a nova cabeça Classic Lead 80 e uma  gama de pedais Dr. Green.

 

 

 

 

 

 

Mais fotos e informações na nossa página do facebook: facebook.com/roadcrewportugal.

 

Passa a palavra e partilha esta notícia!