Orange Novidades 2014

Este ano a Orange lançou duas novas cabeças – uma para guitarra e outra para baixo – que prometem abalar o mercado em 2014.

DD100_640

DUAL DARK SERIES

Orange Dual Dark Series, uma nova gama de amplificadores com dois canais de alta qualidade. Colocando de um modo simples, estes amplificadores mostram o que há de mais inovador na Orange Amplification. Este novos amplificadores nascem da reputação da marca em criar o derradeiro tom de guitarra britânico, trazendo uma nova dimensão de som que produz potentes combinações de tom e os mais altos níveis de ganho que a marca alguma vez ofereceu.

Estes modelos têm uma voz totalmente nova no canal A, diferente de todos os outros na gama da Orange, mas ainda assim verdadeiro à sua herança. O canal B tem o tom da cabeça Dark Terror. Ambos os canais podem ir de som limpo a sujo a baixos níveis de ganho e oferecem quatro estágios de potência!

Lançadas na NAMM 2014, as versões de 50 e 100 Watts, ambas incluem atenuador acionável por pedal e o já conhecido fx loop de baixa impedância Orange. A Dual Dark 50 permite uma potência selecionável de 50 ou 25 Watts. A potência da Dual Dark 100 pode ser selecionada entre 100, 70, 50 e 30 Watts.

Os dois modelos são equipados com válvulas EL34. Os amplificadores Dual Dark são construídos com os melhores componentes apartir de um design Orange que entrega o maior nível de ganho alguma vez disponível na história da marca.

Mais informações no site Orange

Página do produto

 

OB1-K_rack_640

OB-1K

A Orange Amplification combinou anos de experiência com a tecnologia mais moderna para produzir um novo amplificador a transístores com 1000 Watts para baixo. O OB-1K é o primeiro amplificador Orange com possibilidade de ser montado em rack, para responder aos pedidos dos baixistas modernos. Inspirado por técnicas como bi-amplificação (tocar baixo através de amplificadores de baixo e guitarra simultaneamente), a Orange produziu um amplificador de baixo colossal que trata disto e muito mais.

O OB-1K divide o sinal em dois percursos separados. Um lado produz um som de baixo “tight”, limpo e com graves poderosos. O segundo lado tem dois estágios com ganho controlável rico em harmónicos mais agudos. Estes dois componentes podem então ser combinados utilizando o controlador de mistura (acionável por pedal), possibilitando ao baixista uma vasta gama de opções sonoras desde um “boost” limpo até uma explosão de som sujo! O resultado é um som de baixo verdadeiramente brutal, que retém as importantes frequências mais graves. Isto permite que o baixo “fure” na mistura em qualquer situação.

O OB-1K tem um equalizador ativo de 3 bandas que proporciona ao baixista controlo total, mantendo o design clássico Orange “Pics Only”. Também incluída saída de DI com “ground lift”.

Mais informações no site Orange

Página do produto

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!