Novos cabos Orange que não se enrolam

CABOS TANGLE-FREE TWISTER

Uma estreia em todo o mundo, a Orange resolveu o eterno problema dos cabos de instrumentos que se enrolam e torcem com o lançamento dos novos Orange Twister Cable. Este problema bastante antigo frustrou músicos e inventores desde os primórdios da música eletrificada e a Orange teve de pensar fora da caixa para criar uma solução que oferece liberdade de movimentos em palco sem a necessidade de uma unidade sem fios.

Os verdadeiros artistas não são estáticos e os cabos podem criar nós e impedi-los de se moverem em palco. O inovador Twister Cable incorpora o ímpar módulo Twister que roda livremente impedindo que o cabo enrole e torça.

orange_Twister-Cables-web1_640

O módulo Twister é fabricado com alumínio de alta qualidade ultra leve que incorpora três rolamentos selados de precisão, assegurando um cabo robusto e fiável para músicos que tocam ao vivo. O sinal transmitido permanece inalterado devido a um factor de rúído extremamente baixo. Contendo cablagem da mais alta qualidade em cobre, os novos Twister Cable alcançam o mesmo alto desempenho de transmissão de sinal da gama de cabos Orange existente, assegurando ótima claridade e articulação com o benefício adicional de não enrolarem.

Características 

  • Evita que os cabos enrolem com o uso, sem a necessidade de tecnologia sem fios
  • Cobertura duradoura e precisa de alumínio com três rolamentos internos
  • Baixa transmissão de ruído com excelente resposta de frequência
  • Disponível como parte da gama de cabos Orange Professional e cofigurações de microfones com conectores Neutrik genuínos
  • Módulo Twister disponível com acabamentos pretos ou prateados

Mais informações no site Orange.

Passa a palavra e partilha esta notícia!