Orange lança nova série de amplificadores Crush

A Orange tem orgulho de apresentar os seus mais recentes combos com o lançamento da nova série Crush 2015.

Redefinindo a referência para amplificadores para praticar, o Crush 12, Crush 20, Crush 20RT e o Crush 35RT estão prontos para mostrar aos guitarristas de todos os níveis o som típico da Orange, enquanto oferecem uma alternativa genuína à emulação digital.

Aproveitando o sucesso aclamada pela crítica da gama Crush Pro, a Orange regressou com o mesmo High Gain, design de preamp de 4 etapas, capturando o canal Dirty do icónico Rockerverb. Combinado com os altifalantes Voice of the World, os novos Crush oferecem um tom demolidor com overdrive altamente sensível e níveis de saturação nunca antes ouvidos num amp de treino.

Todos os modelos contém o novo Cabsim circuit da Orange que emula fielmente o músculo de uma coluna 4×12″ através da saída headphone/line, enquanto que mudança de canais está disponível nos modelos 20W e 35W. As versões RT contém reverb e um afinador integrado. O Crush 35RT também inclui um loop de baixa impedância e potência mais que suficiente para uma sala de ensaios.

Com um design refinado, robustez e uma variedade enorme de tons, o novo Crush leva os músicos de volta à época mais directa e sem artificios de “liga e toca” dos amps análógicos.

Características :

  • Novo design de high gain (Crush 20/20RT/35RT)
  • Canais controlados por pedaleira (Crush 20/20RT/35RT)
  • Percurso de sinal analógico
  • Altifalantes personalizados Voice of The World
  • Acesso grátis ao Guitar Rock Syllabus para principiantes (orangeamps.com/learn) após registo em orangeamps.com

Mais informações no site Orange.

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!