Zildjian desvenda dois novos pratos Ride para 2015

O Organic Ride de 21” é o membro mais recente da aclamada série K Custom e o Renaissance Ride de 20” junta-se à lendária série K Constantinople.

Em resposta aos pedidos de inúmeros bateristas, ambos oferecem uma definição clara, juntamente com tons escuros e características de crash, providenciando várias opções para os mais variados géneros e performances.

K Constantinople Renaissance Ride 20”

A Zildjian juntou-se com o reconhecido baterista jazz Adam Nussbaum para criar o K Constantinople Renaissance Ride 20” – um complemento à versão 22” em que já tinham colaborado, mas com algumas qualidades únicas. O Renaissance Ride 20” oferece um bell mais pequeno, mais martelado, dando origem a um som mais contido, mais integrado com o prato e menos “chimey”. Um “peso de crash” leve (entre 1786 e 1871 gramas) e versátil fornece mais definição e oferece aos bateristas a flexibilidade de alternar entre padrões de ride e “crashar” sem oprimir a baqueta.

K1118_20_Ren_Ride
Site Zildjian

K Custom Organic Ride 21”

O K Custom Organic Ride 21” foi desenhado em conjunto com o baterista e professor Pat Petrillo e apresenta um acabamento RAW e um som mais cru, embora mantenha uma articulação acentuada. O acabamento brilhante da parte de baixo abre o som e é complementado por um bell cristalino. O Organic Ride 21” oferece versatilidade aos bateristas com um peso médio leve (entre 2,267-2,494 gramas) que oferece um exuberante som de crash.

K0971_21_Organic_Ride
Site Zildjian

Passa a palavra e partilha esta notícia!