Bax Bangeetar – Novo pedal Pre-EQ Orange

PEDAL TODO-O-TERRENO

Durante anos, a Orange tem sido pressionada pelos seus clientes e distribuidores para fazer um pedal. Pode ter levado algum tempo, mas em 2015 a Orange finalmente concluiu um design de que está verdadeiramente orgulhosa. E assim é introduzido o primeiro pedal Orange desde a década de 60 – o Custom Shop Bax Bangeetar Guitar Pre-EQ.

Como um pedal convencional, o Bax Bangeetar está numa classe própria, ostentando uma única e altamente versátil estrutura de ganho com extensivos controlos de EQ. Uma enorme variedade de sons de overdrive e de distorção, disponibilizados com uma resposta raramente encontrada em pedais. Além disto, este pedal é uma ferramenta inestimável, permitindo esculpir o som a qualquer setup com absoluta precisão.

Encontra e elimina problemas em frequências em certas guitarras e amplificadores, molda amplos “mid scoops”, ou amplifica qualquer parte no espectro dos médios para se adequar a qualquer estilo. Liga o pedal diretamente a um amplificador como um simples pedal de drive, ou pelo FX Loop para fazer o amplificador “desaparecer”. Qualquer que seja o teu equipamento, as possibilidades são virtualmente ilimitadas.

Para ainda maior flexibilidade, uma segunda saída faz passar o som através do circuito CabSim, que recria a resposta de frequências de uma coluna Orange 4×12″ micada, ideal para gravação direta ou até mesmo ligação a um PA. Quer seja em palco ou no estúdio, a natureza e alcance dos seus controlos, significa que não haja uma situação em que o Bax Bangeetar não seja bem vindo.

Mais informações no site Orange

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!