Report Clínica Bateria Russ Miller

19 de Novembro de 2015 foi um grande dia para a bateria em Portugal.

Assim foi porque tivemos a enorme honra e prazer de poder assistir a uma excelente clínica do mestre Russ Miller, um dos bateristas mais consagrados do mundo. Mas presenciar a reunião de tantos interessados em bateria foi marcante. Demonstra e confirma que a comunidade está bem viva e recomenda-se em Portugal.

Dos “simples” entusiastas, aos que querem transformar uma paixão em estilo de vida, até aos profissionais já estabelecidos, sentia-se na sala uma vibração de entusiasmo no final de cada solo. Russ mostrou-se uma pessoa simples e acessível, desvendou muitos dos seus segredos e esclareceu integralmente todas as questões que lhe foram colocadas.

Se há algo a apontar, foram os minutos que passaram a correr, como em tudo o que é bom, e após quase duas horas a clínica teve o seu fim. Não sem antes uma fácil troca de palavras, autógrafos e fotografias para quem quis estar mais próximo de Russ Miller.

Acreditamos que eventos destes trazem algo mais à comunidade da bateria e coloca Portugal no mapa dos grandes artistas. Da Road Crew há o compromisso de continuar a contribuir para a evolução e desenvolvimento de uma área musical de tão grande importância.

Um muito obrigado a todos os que estiveram presentes e ajudaram a fazer história. Muitos dos nossos endorsers fizeram questão de estar presentes e apoiar este importante evento.

Agradecimentos especiais a Russ Miller, João Romão e equipa da loja Music Factory, Zildjian pelo apoio no acesso aos seus mais importantes artistas.

Galeria

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!