Groove Alentejo 2016 chegou ao fim

Terminou a edição 2016 do Groove Alentejo – Festival Internacional de Percussão, que decorreu em Beja de 5 a 9 de Outubro.

Este importante evento dedicado à Percussão Sinfónica, contou com a presença de grandes figuras nacionais e internacionais, como Marco Fernandes, Diogo Carvalho, Percussões da Metropolitana, Anders Åstrand, She-e Wu, Casey Cangelosi, entre outros.

Acompanhámos de perto a organização e o decorrer do evento, em que participámos como patrocinadores oficiais com as marcas Majestic, Zildjian, Hercules e Remo. Tivemos a importante missão de assegurar a disponibilidade de uma extensa lista de instrumentos de percussão, pratos e acessórios da mais alta qualidade, permitindo aos participantes condições de topo para a sua participação neste festival.

Metropolitana Groovealentejo

Concerto de ontem dia 05 Out 16 com Percussões da Metropolitana e Anders Astrand no Auditório do Pax Júlia Teatro Municipal.

Publicado por Groove Alentejo em Quinta-feira, 6 de Outubro de 2016

 

Foram dias repletos de atividades musicais, de certo inesquecíveis para os participantes do Groove Alentejo que estiveram presentes em concertos, master classes e workshops ministradas por artistas de topo mundial. Tudo isto num espaço com condições ideais, como é o caso do Pax Julia Teatro Municipal em Beja onde decorreram muitas atividades.

Os nossos agradecimentos especiais aos artistas envolvidos diretamente por nós:

Marco Fernandes – Artista Majestic, Remo e Zildjian
Percussões da Metropolitana – Grupo de percussão com o apoio Majestic, Remo e Zildjian
Anders Åstrand – Artista internacional Zildjian
Casey Cangelosi – Artista internacional Majestic
She-e Wu – Artista internacional Majestic

Uma palavra especial para agradecer às marcas Majestic, Zildjian, Hercules e Remo por toda a disponibilidade demonstrada no apoio a este evento, bem como ao Diretor Artístico Pedro Fernandes pelo convite para este desafio que tanto gosto nos deu em participar e ao Diretor Executivo Mauro Dilema.

Fotos

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!