2º Encontro Endorsers Road Crew 2016

Dia 9 de Novembro foi dia de festa e tivemos bons motivos para o celebrar. Realizámos o Encontro de Endorsers Road Crew de 2016 e conseguimos mais uma vez juntar uma boa parte dos nossos artistas para umas horas de convívio e descontração. E ainda festejámos o nosso 15º Aniversário. Não podia ter sido melhor!

Nesta 2ª edição, a nossa casa voltou a ser o bar Popular em Lisboa, com o baterista e anfitrião Samuel Palitos a prestar as honras da casa.

Este ano tivemos a participação especial de representantes de duas das nossas grandes marcas, que fizeram questão de estar presentes: Tina Clarke – Zildjian International Artist Relations Manager e Gary Mann – responsável Remo para a Europa. É um sinal muito positivo que mostra que lá fora se dá importância ao que fazemos cá dentro.

Termos reunido um grande número dos nossos artistas para um encontro informal, foi para nós muito importante. À semelhança do encontro de 2015, foi uma noite bem passada com as horas a correr depressa demais para todas as conversas. Não faltaram os “Há quanto tempo é que já não te via!”, grandes abraços e camaradagem!

Queremos agradecer a todos os que estiveram presentes, bem como a quem não pode comparecer mas não deixou de expressar a sua vontade e apoio.

Um agradecimento especial aos nossos artistas Samuel Palitos (anfitrião no Bar Popular) e Danilo Warick (ZOE Films cobertura vídeo do evento), Tina Clarke e Gary Mann.

Artistas presentes: Abel Cardoso, André Silva, André Sousa Machado, Ariel Rosa, Beto Garcia, Capitão Fausto (Manuel Palha e Salvador), David Sequeira, Diogo Batalha, Fred Ferreira, Fred Stone, Guilherme Silva, Hélio Morais, Iúri Oliveira, João Ferreira, João Paulo Martins (Paulinho), JP Teixeira, João Só, Joaquim Albergaria, Joel Silva, Kalú, Luis Desirat, Marco Fernandes, Mauro Ramos, Miguel Casais, Miguel Rodrigues, Mike Gaspar, Nuno Espírito Santo, Nuno Ferreira, Paulo Furtado, Paulo Segadães, Pedro Ary, Rodrigo Liaça, Rui Alexandre, Rui Carvalho, Rui Reis, Samuel Palitos, Sertório Calado, Tânia Lopes, Thierry Guerreiro, Tiago Maia, Wilson Silva e Zé Moreira.

Fotos

Passa a palavra e partilha esta notícia!