Novidades Zildjian 2017

Janeiro é sempre um mês excitante na Zildjian! É a altura em que são divulgados os novos pratos e baquetas do ano e estamos tão ansiosos quanto tu!

Sem mais demoras apresentamos as novidades Zildjian de 2017.

NOVA COLEÇÃO PRATOS K CUSTOM SPECIAL DRY

Esta nova colecção é uma extensão da mundialmente reconhecida série de pratos K Custom, remasterizados para os estilos musicais modernos de hoje. Com acabamento “raw”, estes pratos têm um som seco e “funky” com muita “sujidade”, obtendo uma expressão única. Um processo inovador de martelado a três passos, um “shape” distintivo e peso extra leve, dão a estes pratos um ataque rápido, enquanto mantém um sustain curto. Este som, combinado com a aparência escura e suja, faz com que este prato seja precisamente aquilo que os bateristas de hoje procuram. Com 16 novos modelos disponíveis, alguns modelos únicos incluem pratos Crash de tamanho maior, um prato de choque (topo) FX de 14” com um padrão de buracos único de forma a simular um som “filtrado”, e pratos Trash Crash que criam um som expansivo que se projecta em qualquer performance ao vivo.

COLEÇÃO K CUSTOM SPECIAL DRY

QUATRO NOVOS CONJUNTOS DE PRATOS MUSIC PACKS

As escolhas Zildjian para o teu estilo de música

A Zildjian anuncia quatro novos conjuntos de pratos baseados em estilos musicais específicos, para te ajudar a encontrar as características ideais de som para tocares os estilos musicais Rock, Country, Gospel ou Worship. O conjunto Rock é uma colecção explosiva de pratos icónicos A Zildjian, que fazem parte da série de pratos mais popular e versátil do mundo. O conjunto Country contém uma colecção única da lendária série de pratos K Zildjian e captura o tom certo, volume e sustain ideal para a música Country de hoje. O conjunto Worship vem ajudar o baterista que toca habitualmente numa igreja a estabelecer a fundação do coletivo. Esta colecção quente e complexa contém pratos da inovadora série K Custom e tem os tons e sons próprios que capturam perfeitamente o espírito deste estilo musical. Finalmente, o conjunto Gospel contém uma selecção de pratos escolhidos à mão, da série A Custom, com a quantidade certa de brilho e corpo que complementa os tons rítmicos e as vozes fortes da música Gospel.

CONJUNTOS MUSIC PACKS

DOIS NOVOS MODELOS DE BAQUETAS DE ARTISTAS

Josh Dun e Thomas Pridgen

AS baquetaS da série de artista Josh Dun são fabricadas para suportar os grooves mais agressivos que caracterizam o som de bateria dos Twenty One Pilots. Trata-se de uma baqueta 5A com um corpo mais forte e mais longo, para maior alcance e uma maior velocidade sem grande esforço. O corpo é bem equilibrado e a ponta oval cria uma área de superfície ideal para baterias com um ataque forte e para pratos de som brilhante. A baqueta da série de artista Thomas Pridgen tem um design arrojado e agressivo. O comprimento extra desta baqueta, combinado com um centro de massa mais curto puxam o seu peso para a parte frontal, permitindo que o seu diâmetro se mantenha numa zona confortável entre a 5A e a 5B. A sua ponta oval larga permite canalizar todo este poder, que se traduz num som cheio de bateria e bastante volume nos pratos.

BAQUETAS JOSH DUN E THOMAS PRIDGEN

Todas estas novidades estarão disponíveis brevemente em Portugal. Não deixes de consultar a tua loja de instrumentos musicais.

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!