Road Crew recebe prémio de distinção da Remo (WOW)

Estamos sem palavras! Fomos agraciados pela marca Remo com um prémio de distinção pelos nosso quinze anos de existência e pelo nosso trabalho de representação e distribuição em Portugal.

Aconteceu no evento anual que reune todos os distribuidores da marca, no dia anterior ao início da grande feira de instrumentos musicais NAMM Show 2017 em Anaheim no EUA.

Este ano, no início do evento e para nossa surpresa, fomos chamados ao palco e na presença dos distribuidores de todo o mundo, o presidente da Remo Brock Kaericher, o vice-presidente Bob Yerby e o diretor de vendas para a Europa Gary Mann, presentearam-nos com uma incrível distinção reconhecendo o nosso valor, empenho e dedicação à Remo.

Isto é realmente incrível. Para nós este reconhecimento do nosso esforço por uma marca líder mundial tem uma importância enorme. Obrigado Remo! Somos realmente uma família!

Reforçamos o nosso empenho e vontade de melhorar, levando a Remo ainda mais longe chegando mais perto de quem toca.

Um obrigado especial a Brock Kaericher, Bob Yerby, Gary Mann e a todos na Remo, aos nossos clientes lojas de instrumentos musicais, endorsers e todos os que tocam com Remo em Portugal. Este prémio é de todos!

Por fim, não podemos deixar de relembrar o fundador Remo Belli, um inovador, pioneiro e ícone do mundo da percussão que faleceu em Abril de 2016. O sua inspiração continua a estar bem presente.

Relacionado

Passa a palavra e partilha esta notícia!