Nektar Panorama CS12

Um Novo bundle de software para diversos teclados Nektar!

Com o Panorama CS12, a Nektar apresenta o resultado de anos de experiência e desenvolvimento na área de controladores DAW. O objetivo era desenvolver um produto que possibilite controlar um computador como se fosse um hardware real. Com o mais novo membro da família Nektar, o Channelstrip Controller CS12 oferece controle rápido e indispensável para canais de mistura dentro de um DAW ou para os plug-ins. Uma vez ativado o ‘Select’, o fader motorizado de alta resolução de 100 mm e o potenciómetro de 360 ​​​​graus controlam cada parâmetro de plugin selecionado do canal – basta clicar e controlar.

Botões dedicados e iluminados estão disponíveis para pan, arm, solo e mute. Os 18 botões de hardware no painel de transporte recebem funções como transporte DAW, seleção de canal, parâmetros de linha de tempo/loop, ativação/desativação de automação, gestão de janelas e muito mais. 11 botões RGB iluminados permitem a seleção de slot de plug-in, e 12 potenciômetros de 360 ​​graus totalmente giratórios iluminados por RGB são imediatamente atribuídos para controlar os parâmetros do plug-in hospedado. Todos os plug-ins de inserção do Logic Pro, bem como vários plug-ins de terceiros (como Waves, UAD, FabFilter e outros) são predefinidos e permitem controle imediato.

O mapeamento pode ser ajustado no menu “aprender”, que também permite a seleção de cores de controle de LED RGB para codificação de cores personalizada. O software interno Nektarine está disponível para programar mapeamentos mais aprofundados. Os nomes dos parâmetros do plugin e seus valores são mostrados no display TFT com codificação de cores idêntica à iluminação RGB dos controles. Inicialmente, apenas o Logic Pro 10.8 é compatível, com suporte adicional para DAW planeado para um futuro próximo.

Conhece todos os Produtos NEKTAR numa loja perto de ti!

Passa a palavra e partilha esta notícia!