Vídeo Aaron Spears Destaques Clínica Bateria

Um evento histórico em Portugal com Aaron Spears, um dos maiores bateristas do mundo, é por si só um acontecimento de grande importância.

10 de Junho de 2017 foi um dia que ficará na memória de muitos. Destacar os momentos altos duma clínica de bateria tão marcante como esta, é sem dúvida uma tarefa complicada. Aqui fica o vídeo report desta clínica.

Joaquim Monte Teste Fluid Audio Namouche Estúdios

Joaquim Monte, diretor do estúdio de gravação Namouche, testou os monitores FPX7 e F5 da marca Fluid Audio.

Com mais de 40 anos de experiência em trabalho de estúdio, quando Joaquim Monte diz “Acabei de ficar impressionado com os monitores”, é porque o caso é sério!

Foram realizados uma série de testes em ambiente de estúdio real e a opinião sobre os monitores FPX7 e F5 não poderia ser melhor. Segundo Joaquim, os monitores têm muito bom recorte e detalhe, além de outras características positivas.

Mega galeria clínica Aaron Spears

Obrigado Aaron Spears! Que dia que foi 10 de Junho! Uma clínica espetacular com público a condizer.

Foi sem dúvida um evento histórico em Portugal, com um dos maiores bateristas do momento no mundo.

Apesar de um início algo atribulado devido ao seu voo atrasado, demora com bagagens e chegada apressada, Aaron Spears mostrou o porquê de todo o hype à sua volta.

Com humildade e simpatia a toda a prova, Aaron presenteou os participantes da clínica com uma prestação incrível, respondendo a inúmeras perguntas tantos pessoais como técnicas. No fim ainda houve tempo para um sorteio de várias ofertas, incluindo dois pratos do seu set pessoal!

Demo do pedal Carl Martin Greg Howe’s Lick Box

O Carl Martin Greg Howe’s Lick Box é umm monstro de overdrive e distorção, com três canais para total flexibilidade e personalização do teu som.

Pedal de assinatura do guitarrista Greg Howe, que incorpora as principais características de High Gain e distorção Crunch do seu registo pessoal. Podem ser usados em separado ou em simultâneo, o que permite manipular ambos os canais de forma a obter uma grande variedade de sons, ricos em tons brilhantes e muito sustain!

Clínica de Aaron Spears em Portugal

Um grande evento de bateria a 10 de Junho

A loja especializada em bateria Groove It Up Drum Shop e a Road Crew, organizam em parceria uma clínica com o grande baterista Aaron Spears.

Realiza-se no dia 10 de Junho, sábado, às 14:30 nos Nirvana Studios em Barcarena e é sem dúvida um evento a que não vais querer faltar!

Informações

Clínica Aaron Spears
10 de Junho de 2017 às 14:30
Entrada paga – 15 tarolas
Nirvana Studios
Estrada Militar 66 – Estúdio 14/15 – 2730-226 Valejas, Barcarena
Mapa
Evento Facebook

+ Informações e Reservas
Email – geral@grooveitup.pt
Tlm – 962201098

Pratos Zildjian L80 Low Volume individuais

Os pratos exclusivos Zildjian Low Volume são até 80% mais silenciosos do que os pratos tradicionais, sem perder o toque autêntico Zildjian.

São ideais para praticar, ensaiar, aulas de bateria, concertos intimistas ou em qualquer lugar em que não possas tocar alto.

Além de conjuntos, estão agora disponíveis os pratos Low Volume individuais nos tamanhos 20″ Ride, 18″ Crash Ride, 16″ Crash e 10″ Splash.

Todos os pratos individuais integram-se perfeitamente num conjunto Low Volume já existente e podem mesmo ser usados como stack ou parte de hihat para criar novos e surpreendentes sons.

Os Kraftwerk e o Nektar Panorama P1

Os lendários Kraftwerk gravam novo projeto… com o Nektar Panorama P1!

No final de Maio de 2017, os lendários produtores alemães Kraftwerk lançaram um novo projecto: um Box Set Blue-Ray de 4 discos intitulado “12345678”, num formato que entrega uma experiência completa de audio e visual 3D – e o controlador Nektar Panorama P1 foi peça fundamental na sua concretização!

Tendo em conta a complexidade do projeto e graças à sua profunda integração com o Nuendo e com o Cubase, o P1 proporcionou um acesso tátil aos parâmetros da mistura, o que acelerou o processo significativamente.

RAIO-X com Marco Fernandes

Apresentamos uma nova edição da nossa rubrica RAIO-X, onde te damos a conhecer em detalhe os nossos artistas e o seu trabalho.

Neste RAIO-X, pedimos ao nosso multi-facetado endorser Marco Fernandes, para nos falar de si e da sua carreira, tanto como músico, como professor. O resultado é um RAIO-X respondido de uma perspetiva bem pessoal, repleto de informações valiosas.

Marco Fernandes, instrumentista e professor de percussão sinfónica, é um dos músicos mais conhecidos e influentes em Portugal nesta área tão específica. Artista das marcas Majestic Percussion, Zildjian e Remo, entre outras, orgulha-se de representar estas marcas, com as quais desenvolve as suas variadas atividades artísticas.