Zildjian Série I – Novidade 2020

A nova Série I é grande novidade Zildjian em 2020.

Na linha do que a série ZBT construiu ao longo de 20 anos de produção, a nova Família I é dirigida aos bateristas que procuram um prato acessível mas com elevada prestação.
Foi dado o nome “I” derivado da palavra turca Ilham que significa inspiração. Com esse mote criou-se uma série produzida com liga B8 (92% de Cobre e 8% de estanho), mas mais finos e trabalhados que o normal nesta gama de pratos.

Um prato mais fino vai ser mais maleável, com melhor dispersão sonora, timbre mais definido e uma resposta dinâmica muito mais precisa.

Além das diferenças na construção para a série anterior, encontramos uma gama mais vasta com a inclusão de diversos pratos de efeito, pratos de choque Mastersounds e mais medidas disponíveis.

Pode adquirir os pratos da Família I individualmente ou optar por um dos três packs disponíveis, poupando no valor e conseguindo um set equilibrado de fábrica.

Nova Marca – Terre

Temos o prazer de anunciar mais uma distribuição exclusiva Road Crew para Portugal , a marca de percussão Terré.

A Terré aparece da necessidade de uniformizar a oferta de percussão étnica de todo o mundo, uma solução para os músicos que procuram adicionar sons diferentes e alternativos mas sem percorrer o planeta à procura de cada um dos instrumentos.

3º Encontro de Endorsers Road Crew – 2019

No dia 20 de Novembro voltámos a realizar o Encontro de Endorsers Road Crew e conseguimos mais uma vez juntar uma boa parte dos nossos artistas para umas horas de convívio e descontração. Nesta 3º edição voltámos a promover a partilha entre músicos de todas as áreas e que de uma forma ou outra ajudaram e ajudam a pintar o panorama da música em Portugal.

Para a 3ª edição, voltámos a ter o Popular Alvalade como local e o baterista e anfitrião Samuel Palitos a prestar as honras da casa.

Nova Marca: Guild Guitars

A Road Crew tem agora uma nova distribuição no seu catálogo, as conceituadas guitarras Guild.

A famosa marca americana existe há mais de 60 anos e tem a mais alta reputação no mercado das guitarras acústicas e eléctrica, no catálogo da marca poderá encontrar alguns dos modelos icónicos da história da Guild, as excelentes guitarras acústicas da série Westerly que oferecem uma óptima relação preço-qualidade e guitarras eléctricas irreverentes com acabamentos extremamente bem conseguidos.