CAMPANHA GUILD “MAKE MORE MUSIC”

Make More Music é uma nova campanha da Road Crew, em parceria com a Guild e Cordoba baseada na oferta de um Ukulele Concerto Cordoba 15CM-E na compra de qualquer Guild: Guitarra Acústica ou Eléctrica, Baixo Acústico ou Eléctrico.

A campanha estará em vigor a partir de dia 15 de Abril e até dia 31 de Maio. Para poderes aceder a esta campanha basta comprar um instrumento Guild numa das lojas aderentes e mencionar a campanha Make More Music com OFERTA do Ukulele Cordoba 15CM-E

Nova Marca Road Crew – ESI AUDIO

Temos o prazer de anunciar mais uma distribuição exclusiva Road Crew para Portugal , a marca de equipamento de estúdio ESI.

A ESI é uma reconhecida marca Alemã com mais de 20 anos de história e é especializada em Interfaces Audio, Interfaces Midi e acessórios de estúdio.

Zildjian Série I – Novidade 2020

A nova Série I é grande novidade Zildjian em 2020.

Na linha do que a série ZBT construiu ao longo de 20 anos de produção, a nova Família I é dirigida aos bateristas que procuram um prato acessível mas com elevada prestação.
Foi dado o nome “I” derivado da palavra turca Ilham que significa inspiração. Com esse mote criou-se uma série produzida com liga B8 (92% de Cobre e 8% de estanho), mas mais finos e trabalhados que o normal nesta gama de pratos.

Um prato mais fino vai ser mais maleável, com melhor dispersão sonora, timbre mais definido e uma resposta dinâmica muito mais precisa.

Além das diferenças na construção para a série anterior, encontramos uma gama mais vasta com a inclusão de diversos pratos de efeito, pratos de choque Mastersounds e mais medidas disponíveis.

Pode adquirir os pratos da Família I individualmente ou optar por um dos três packs disponíveis, poupando no valor e conseguindo um set equilibrado de fábrica.

Nova Marca – Terre

Temos o prazer de anunciar mais uma distribuição exclusiva Road Crew para Portugal , a marca de percussão Terré.

A Terré aparece da necessidade de uniformizar a oferta de percussão étnica de todo o mundo, uma solução para os músicos que procuram adicionar sons diferentes e alternativos mas sem percorrer o planeta à procura de cada um dos instrumentos.