ENDORSER DESDE

  • 2017

MARCAS

BANDA(S)

  • Independente

BIOGRAFIA

Nasci em São paulo, Brazil em 11/11/74 e comecei a estudar música aos 16 anos com um professor da faculdade de música popular brasileira da UNiCAMP. Aos 18 anos mudei-me para Portugal, mais concretamente Lisboa, onde continuei meus estudos no Hot Club de Portugal e toquei com vários artistas e bandas, como Fúria do Açúcar. Mais tarde na  Madeira, tirei um curso complementar de música brasileira com o professor Alexandre Reis.

Ingressei no conservatório de música da Madeira e estudei 4 anos no curso de Jazz do Hot Club de Portugal .

Tenho o privilégio de tocar com músicos fantásticos como Pedro Moreira, João Moreira, Bernardo Moreira, Bruno Santos, Ricardo Toscano, Nelson Cascais, Óscar Graça , Jefrey Davis, Klaus Nymark, André Fernandes, Júlio Resende, Wilson Correia, João Freitas, Luis Figueiredo, João Mortágua, Nuno Ferreira, Vânia Fernandes, André Santos, Graciano Caldeira, Ricardo Pinheiro, Titov, Décio, etc..

Frequentei vários Workshops, como: Old Thalmor, Mário Laginha, Pedro Moreira, David Binney, Dan Weiss, etc... 

Sou baterista e líder de várias formações: domingos de Jazz no Cliff Bay , quartas Cliff Bay, quintas no Vila Galé, Casino da Madeira, entre outras. Sou baterista residente do Scat Jazz Club.

Dou aulas privadas de bateria e percussão.

Acompanho todos os artistas que vêm à Madeira, desde músicos de jazz, como atrizes cantoras como a Valéria Carvalho, Marta Fernandes, etc...

Tenho a minha formação de jazz em Lisboa "Caio Oliveira Quarteto", com Bruno Santos na guitarra, Ricardo Toscano no Sax alto e Romeu Tristão contrabaixo. Tenho um duo chamado "Maracujazz " com André Santos na Guitarra. Sou baterista e percussionista do projeto "Fado das Quinas". Sou músico de estúdio, já tendo gravado para a Sony e a Polygram.

Relacionado