ENDORSER DESDE

  • 2014

MARCAS

BANDA(S)

  • Independente

BIOGRAFIA

Desenvolveu a sua experiência profissional em diversas formações, onde se destacam: Gaitafolia (2002) Dazkarieh (2002), Tucanas (2006), Transatlantistas (2009) Luiz e a Lata (2009), Farra fanfarra (2009), programa RTP1 “ Voz de Portugal”, programa SIC “Sábado À Luta” e com grupos e músicos como: Amélia Muge, Né Ladeiras, Sara Tavares, Paulo Marinho, Celina da Piedade, João Balão, José Salgueiro, Carlos Guerreiro, Pedro Mestre, Afonso Pais, Adufeiras de Monsanto, Gaiteiros de Lisboa, Ronda dos Quatro Caminhos, Luar na Lubre, Sétima Legião, B de Baile, Amor Electro, Homens da Luta, entre outros.

Atualmente é percussionista no grupo Pedro Mestre e em outros projetos temporários de música tradicional.

Em 1998 inicia paralelamente o seu trabalho musical na área do ensino como: formadora na Orquestra de Percussão TÓCA RUFAR, Professora de Percussão Tradicional Portuguesa nos Colégios Casa Pia de Lisboa ( CED Pina Manique, CED Nuno Alvares Pereira, CED Jacob, CEAS, CED D. Maria Pia e CED Nª Sra da Conceição) em colaboração com o professor Paulo Marinho.

Juntamente com a Associação TradBalls inicia o primeiro curso semestral de percussão portuguesa para acompanhamento de gaita de foles como também desempenhou nos cursos letivos de percussão portuguesa na Associação Gaita de Foles em Lisboa e na Escola de Musica Tradicional do CGC em Corroios.

Com o projeto B de Baile realizou algumas formações na área do canto , danças e musica tradicional Portuguesa com a colaboração de Domingos Morais.

Relacionado